Como então ser diferente? A palavra mágica é: DESIGN. É o que pensa, por exemplo, a Samsung, talvez a empresa do setor que mais investe hoje em design. Se você se apressar pode conseguir um dos 20 exemplares do novo TV Samsung Armani (foto), nas opções de 42″ e 52″, que estão à venda exclusivamente em três lojas da rede Fastshop em São Paulo (Shoppings Iguatemi, Ibirapuera e Higienópolis). Custa R$ 29.999, e a edição é limitada.
Não sei quanto à qualidade, pois ainda não vi funcionando. Mas uma coisa é certa: você vai poder mostrar aos amigos que tem um Armani na sala!
Pouco se falou, na CES 2025, em qualidade de imagem. Claro, todo fabricante diz que…
Para quem visita a CES (minha primeira foi em 1987, ainda em Chicago), há sempre…
Uma pausa na cobertura da CES para comentar a estapafúrdia decisão da Meta,…
Desejando a todos um excelente Ano Novo, começamos 2025 em plena CES, com novidades de…