armani_l15-baixa1No esforço para diferenciar seus produtos da concorrência, os fabricantes de produtos eletrônicos enfrentam um grande dilema: como a maior parte dos componentes vem dos mesmos fornecedores (China, Malásia, Taiwan etc.), tudo é muito parecido. O que acontece no segmento de TVs de tela fina é talvez o melhor exemplo. Um desafio para qualquer consumidor, hoje, é entrar numa loja e distinguir um TV do outro. Praticamente não há diferenças visíveis, e todos – pelo menos na loja – têm ótima imagem.

Como então ser diferente? A palavra mágica é: DESIGN. É o que pensa, por exemplo, a Samsung, talvez a empresa do setor que mais investe hoje em design. Se você se apressar pode conseguir um dos 20 exemplares do novo TV Samsung Armani (foto), nas opções de 42″ e 52″, que estão à venda exclusivamente em três lojas da rede Fastshop em São Paulo (Shoppings Iguatemi, Ibirapuera e Higienópolis). Custa R$ 29.999, e a edição é limitada.

Não sei quanto à qualidade, pois ainda não vi funcionando. Mas uma coisa é certa: você vai poder mostrar aos amigos que tem um Armani na sala!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *