Os principais executivos das programadoras – e estamos falando de marcas consagradas, como Disney, NBC, HBO etc. – acham que a web é um caminho irreversível. “O modelo do cabo foi o melhor até hoje, mas a realidade digital impõe a busca de um novo modelo”, disse Bonnie Hammer, presidente da NBC/Universal. Segundo ela, os melhores conteúdos da TV paga são justamente os que fazem mais sucesso na web e, portanto, é aí que as programadoras podem ganhar algum dinheiro.
Segundo Possebon, a melhor frase de quarta-feira, quando o evento começou, foi de John Lansing, representante de uma pequena programadora chamada Scripps Networks: “Há duas reações exageradas que um programador pode ter diante da distribuição online. Uma é colocar todo o seu conteúdo na web, de graça; a outra é não colocar nada”.
Bem pensado. Quem irá encontrar o ponto de equilíbrio? Algumas pistas, neste artigo.
O ano não começou bem para a Apple. Uma série de decisões equivocadas…
Uma das polêmicas mais antigas do mercado de consumo é sobre a durabilidade…
Você sabe o que é o protocolo AVB? Já aprendeu o que são harmônicos…
Fusões e aquisições são quase que semanais no mundo da tecnologia. A mais recente -…
Nesta 6a feira, o Brasil ultrapassou a marca histórica de 2 milhões de domicílios equipados…
Já vi discussões a respeito, em pequenos grupos, mas parece que a questão…