Assim como outros estúdios de Hollywood, a Sony acredita que o BD-Live vai exercer forte atração principalmente sobre os usuários jovens, já habituados a navegar bastante pela internet. “Não podemos restringir os benefícios do Blu-ray apenas à questão de melhor som e imagem”, definiu David Bishop, presidente da Sony Pictures. Segundo ele, a empresa já lançou 80 filmes com o recurso BD-Live (clique aqui para ver a lista atualizada do que já está disponível no Brasil) e vai insistir nessa política.
Os números fornecidos pela Sony não deixam dúvidas: 3,5 milhões de pessoas já baixaram algum tipo de conteúdo via BD-Live no site da empresa dedicado ao Blu-ray, que hoje ostenta cerca de 100 mil visitantes únicos por dia. O interesse é tanto que a empresa criou uma equipe para adaptar os conteúdos a vários idiomas, buscando atingir dez países diferentes nesta primeira fase. O objetivo é tornar o BD-Live uma atração mundial.
Você sabe o que é o protocolo AVB? Já aprendeu o que são harmônicos…
Fusões e aquisições são quase que semanais no mundo da tecnologia. A mais recente -…
Nesta 6a feira, o Brasil ultrapassou a marca histórica de 2 milhões de domicílios equipados…
Já vi discussões a respeito, em pequenos grupos, mas parece que a questão…
A mais recente trapalhada de Elon Musk, ameaçando não cumprir determinações da…
Pobres Criaturas, em cartaz nos cinemas e desde a semana passada também no Star+, é…
View Comments