Categories: Uncategorized

Home theater nos cinemas

A iniciativa é da Samsung e parece, no mínimo, ousada: mostrar aos freqüentadores de cinemas que eles podem ter em casa a mesma sensação de envolvimento. Como? Instalando equipamentos Samsung, é claro. Bem, não é tão simples assim. A idéia é muito original e extremamente interativa. Quem for a alguns cinemas de São Paulo, Campinas, Rio, Porto Alegre e Brasilia até o dia 18 de agosto (depois também em Salvador) irá se deparar com TVs Samsung exibindo cenas do filme “Transformers” primeiro em estéreo, depois em surround 5.1, com as devidas explicações dos demonstradores da Samsung. E poderá literalmente “entrar no filme”: se for homem, seu rosto aparecerá no corpo do ator Shia LaBeouf, astro do filme; se for mulher, na pele de Megan Fox, a estrela.

Para divulgar a promoção, a empresa criou até um hot site: http://www.samsung.com.br/hometheater/. Confiram e dêem suas opiniões.

AddThis Website Tools
Orlando Barrozo

Orlando Barrozo é jornalista especializado em tecnologia desde 1982. Foi editor de publicações como VIDEO NEWS e AUDIO NEWS, além de colunista do JORNAL DA TARDE (SP). Fundou as revistas VER VIDEO, SPOT, AUDITÓRIO&CIA, BUSINESS TECH e AUDIO PLUS. Atualmente, dirige a revista HOME THEATER, fundada por ele em 1996, e os sites hometheater.com.br e businesstech.net.br. Gosta também de dar seus palpites em assuntos como política, economia, esportes e artes em geral.

View Comments

  • A diferença é que no cinema, raramente o sistema estraga e se estragar as pessoas vão embora e recebem o ingresso de volta para assistir o filme em outro dia. Já no "cinema" Samsung quando o equipamento der pau, o cliente vai penar para ter seu problema resolvido. Ouço vários clientes reclamando da preocupação da Samsung em só vender e deixar o resto nas mãos da revenda ou do próprio cliente. Portanto, se eu fosse dono de um cinema não associaria minha marca com uma de credibilidade tão baixa. Associar Cinema com Home Theater é uma coisa, associar uma conceituada rede de cinemas a uma marca que não respeita os consumidores é outra.

Share
Published by
Orlando Barrozo

Recent Posts

Panasonic, quase dizendo adeus

                  O que se pode depreender quando…

3 semanas ago

DeepSeek e a nova Guerra Fria

  Antes até do que se previa, a Inteligência Artificial está deixando de ser uma…

4 semanas ago

Até onde chega o brilho das TVs?

Meses atrás, chamávamos a atenção dos leitores para os exageros nas especificações de brilho das…

1 mês ago

Netflix lidera, mas cai mais um pouco

                  Em outubro de 2021, publicávamos -…

1 mês ago

Inteligência Artificial não tem mais volta

Pouco se falou, na CES 2025, em qualidade de imagem. Claro, todo fabricante diz que…

2 meses ago

TV 3D, pelo menos em games

                          Tida como…

2 meses ago