A iniciativa é da Samsung e parece, no mínimo, ousada: mostrar aos freqüentadores de cinemas que eles podem ter em casa a mesma sensação de envolvimento. Como? Instalando equipamentos Samsung, é claro. Bem, não é tão simples assim. A idéia é muito original e extremamente interativa. Quem for a alguns cinemas de São Paulo, Campinas, Rio, Porto Alegre e Brasilia até o dia 18 de agosto (depois também em Salvador) irá se deparar com TVs Samsung exibindo cenas do filme “Transformers” primeiro em estéreo, depois em surround 5.1, com as devidas explicações dos demonstradores da Samsung. E poderá literalmente “entrar no filme”: se for homem, seu rosto aparecerá no corpo do ator Shia LaBeouf, astro do filme; se for mulher, na pele de Megan Fox, a estrela.

Para divulgar a promoção, a empresa criou até um hot site: http://www.samsung.com.br/hometheater/. Confiram e dêem suas opiniões.

1 thought on “Home theater nos cinemas

  1. A diferença é que no cinema, raramente o sistema estraga e se estragar as pessoas vão embora e recebem o ingresso de volta para assistir o filme em outro dia. Já no “cinema” Samsung quando o equipamento der pau, o cliente vai penar para ter seu problema resolvido. Ouço vários clientes reclamando da preocupação da Samsung em só vender e deixar o resto nas mãos da revenda ou do próprio cliente. Portanto, se eu fosse dono de um cinema não associaria minha marca com uma de credibilidade tão baixa. Associar Cinema com Home Theater é uma coisa, associar uma conceituada rede de cinemas a uma marca que não respeita os consumidores é outra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *