Ao fazer a analogia com o mar, Tirado quis dizer que a tecnologia é algo que está sempre mudando. “Se você vai construir uma casa na praia, precisa escolher a melhor posição, pois amanhã a maré pode não estar a seu favor. Assim é o mercado de tecnologia. Estamos sempre em busca do melhor lugar para tirar proveito das oportunidades que aparecem. Hoje, o Brasil é um desses lugares, assim como Rússia, China e Índia”.
Dividindo seus negócios 50/50 entre automação residencial e corporativa, a Crestron acha que os brasileiros estão apenas começando a experimentar os benefícios desses sistemas. E aposta que, com a popularização do iPhone e do iPad, mais pessoas vão querer ter em casa recursos que possam ser comandados com dispositivos como esses. “Vamos ganhar menos com a venda de painéis, mas com certeza venderemos mais sistemas para uso com tablets”.
O ano não começou bem para a Apple. Uma série de decisões equivocadas…
Uma das polêmicas mais antigas do mercado de consumo é sobre a durabilidade…
Você sabe o que é o protocolo AVB? Já aprendeu o que são harmônicos…
Fusões e aquisições são quase que semanais no mundo da tecnologia. A mais recente -…
Nesta 6a feira, o Brasil ultrapassou a marca histórica de 2 milhões de domicílios equipados…
Já vi discussões a respeito, em pequenos grupos, mas parece que a questão…
View Comments
Legal a iniciativa da Creston em abrir aqui um show-room avançado. Mas acho que deveriam avisar a ele que 80% das revendas "buscam" em Miami os produtos Creston com apoio do "distribuidor". Certamente estes ainda falam mal de políticos!!!