Até hoje, o PlayStation vem sendo reciclado a cada seis anos: o primeiro saiu em 1994, o PS2 chegou em 2000 e o PS3 em 2006. E é certo que o PS3 pode ser atualizado de tempos em tempos, via software. Mas estamos na era do 3D e da mobilidade – que alguns gostam de chamar “ubiquidade”: os conteúdos têm que estar disponíveis a qualquer momento e em qualquer lugar. Portanto, nada mais natural do que a Sony usar seu produto de maior sucesso para preencher esse espaço.
Outro motivo, apontado pelo site Pocket-lint: a empresa já perdeu mais de US$ 170 milhões devido à pane na rede PlayStation Network, invadida por hackers que chegaram a roubar dados confidenciais de usuários. E precisa urgentemente reconquistar a confiança (ou pelo menos a simpatia) dos gamers. Pode ser uma questão, até, de sobrevivência.
Você sabe o que é o protocolo AVB? Já aprendeu o que são harmônicos…
Fusões e aquisições são quase que semanais no mundo da tecnologia. A mais recente -…
Nesta 6a feira, o Brasil ultrapassou a marca histórica de 2 milhões de domicílios equipados…
Já vi discussões a respeito, em pequenos grupos, mas parece que a questão…
A mais recente trapalhada de Elon Musk, ameaçando não cumprir determinações da…
Pobres Criaturas, em cartaz nos cinemas e desde a semana passada também no Star+, é…
View Comments
Compartilhado.