Menciono aqui a revista, que chega agora à edição 210 (ou seja, 210 meses circulando sem qualquer interrupção), também por causa de um tema que estamos retomando: produtos high-end. Constatamos que a oferta desse tipo de aparelho vem aumentando de forma consistente no Brasil, apesar de todos os obstáculos: preços altos, tributação exagerada, poucas lojas em condições de demonstrar, dificuldades no transporte, raros profissionais para instalar e ajustar.
Mesmo com tudo isso, os distribuidores que se dedicam ao ramo – a maioria por pura paixão – conseguem fazer seu trabalho. Num levantamento rápido, encontramos mais de 80 marcas internacionais de equipamentos high-end que são distribuídas oficialmente no Brasil. A partir de agora, vamos falar muito a respeito. Sem deixar de lado os outros assuntos que nossos leitores adoram, como se pode ver pela capa acima.
Saiu uma nova edição do relatório MOAR (Marketing Opportunity Analysis Report), produzido pela AVIXA, a…
Com excelente senso de timing, a Samsung batizou sua linha de TVs 2024, apresentada semana…
O ano não começou bem para a Apple. Uma série de decisões equivocadas…
Uma das polêmicas mais antigas do mercado de consumo é sobre a durabilidade…
Você sabe o que é o protocolo AVB? Já aprendeu o que são harmônicos…
Fusões e aquisições são quase que semanais no mundo da tecnologia. A mais recente -…
View Comments
Sensacional! Depois de ler esse artigo eu me convenci e finalmente comprei meu soundbar Philips.
Obrigado pelas dicas e parabéns pelo blog!!