Bem, por enquanto é uma aposta. Mas um fato desta semana coloca em cheque essas previsões. A Best Buy, maior rede varejista de eletrônicos do mundo, anunciou que está desativando as demonstrações de VR em 200 das suas 500 lojas onde o produto foi lançado. Motivo: falta de público. Segundo o site Business Insider, que cobre os bastidores da indústria de tecnologia, a decisão foi tomada pelo Facebook, que havia escolhido a Best Buy para lançar seu Oculus Rift. Funcionários das lojas revelaram ao site que têm passado dias sem atender um único cliente! O que, no caso dessa rede, é sem dúvida preocupante – suas lojas vivem lotadas.
Em tempo: Google e Samsung, outras gigantes que disputam esse segmento, até o momento mantêm seus planos de investimento. Vamos ver como reagem ao pé-no-freio de mr. Zuckerberg.
Você sabe o que é o protocolo AVB? Já aprendeu o que são harmônicos…
Fusões e aquisições são quase que semanais no mundo da tecnologia. A mais recente -…
Nesta 6a feira, o Brasil ultrapassou a marca histórica de 2 milhões de domicílios equipados…
Já vi discussões a respeito, em pequenos grupos, mas parece que a questão…
A mais recente trapalhada de Elon Musk, ameaçando não cumprir determinações da…
Pobres Criaturas, em cartaz nos cinemas e desde a semana passada também no Star+, é…