Será este um novo caminho para o varejo? Segundo o site americano Dallas News, a Walmart – maior rede varejista do planeta – está fazendo uma interessante experiência em algumas cidades: manda entregar as compras pelo Uber. O cliente pede pela internet e a loja mais próxima se encarrega do envio, em embalagem especial, cobrando uma taxa fixa de US$ 9,95. Só na região de Dallas, há 53 lojas da rede. Mas a ideia não é original: o esquema vem sendo usado por redes menores, que devem estar roubando clientes da gigante.
Na foto, um dos veículos utilizados. Se é para chamar atenção, difícil pensar em algo melhor, não?
Uma das polêmicas mais antigas do mercado de consumo é sobre a durabilidade…
Você sabe o que é o protocolo AVB? Já aprendeu o que são harmônicos…
Fusões e aquisições são quase que semanais no mundo da tecnologia. A mais recente -…
Nesta 6a feira, o Brasil ultrapassou a marca histórica de 2 milhões de domicílios equipados…
Já vi discussões a respeito, em pequenos grupos, mas parece que a questão…
A mais recente trapalhada de Elon Musk, ameaçando não cumprir determinações da…