Mais uma vez, fomos nós atrás da TV a laser Mitsubishi. E mais uma vez demos com a cara na porta! Como já havia acontecido na CES um ano atrás e também na IFA, em setembro, a empresa não exibe na feira sua maior jóia. Por que será?
Os leitores devem lembrar que conseguimos vê-la funcionando (e até registramos em vídeo) durante a CEDIA Expo, também em setembro. Nada de mais, apenas imagens muito brilhantes e saturadas. O produto foi lançado comercialmente em outubro, somente em algunas lojas dos EUA, e pelo visto a recepção não foi nada calorosa. Todos esperavam mais do laser, que já nos deu o CD e o DVD, entre outras inovações célebres.
Agora, descubro que a Mitsubishi reservou apenas uma pequena suíte de hotel para mostrar o aparelho a alguns revendedores selecionados. Prova que, das duas uma: ou realmente não acredita que essa tecnologia tenha muito futuro, ou de fato a repercussão foi tão negativa que é melhor que as pessoas nem vejam mesmo.
Com excelente senso de timing, a Samsung batizou sua linha de TVs 2024, apresentada semana…
O ano não começou bem para a Apple. Uma série de decisões equivocadas…
Uma das polêmicas mais antigas do mercado de consumo é sobre a durabilidade…
Você sabe o que é o protocolo AVB? Já aprendeu o que são harmônicos…
Fusões e aquisições são quase que semanais no mundo da tecnologia. A mais recente -…
Nesta 6a feira, o Brasil ultrapassou a marca histórica de 2 milhões de domicílios equipados…