Como então ser diferente? A palavra mágica é: DESIGN. É o que pensa, por exemplo, a Samsung, talvez a empresa do setor que mais investe hoje em design. Se você se apressar pode conseguir um dos 20 exemplares do novo TV Samsung Armani (foto), nas opções de 42″ e 52″, que estão à venda exclusivamente em três lojas da rede Fastshop em São Paulo (Shoppings Iguatemi, Ibirapuera e Higienópolis). Custa R$ 29.999, e a edição é limitada.
Não sei quanto à qualidade, pois ainda não vi funcionando. Mas uma coisa é certa: você vai poder mostrar aos amigos que tem um Armani na sala!
Saiu uma nova edição do relatório MOAR (Marketing Opportunity Analysis Report), produzido pela AVIXA, a…
Com excelente senso de timing, a Samsung batizou sua linha de TVs 2024, apresentada semana…
O ano não começou bem para a Apple. Uma série de decisões equivocadas…
Uma das polêmicas mais antigas do mercado de consumo é sobre a durabilidade…
Você sabe o que é o protocolo AVB? Já aprendeu o que são harmônicos…
Fusões e aquisições são quase que semanais no mundo da tecnologia. A mais recente -…