De fato, a marca Sony já pode ser considerada um case mundial. Apesar de todas as crises, e dos erros que a própria empresa assumiu ao longo de sua história, em praticamente todos os países seus produtos conservam legiões de admiradores. O novo TV Bravia de LED, já disponível aos consumidores brasileiros, tem preço sugerido na faixa de R$ 25.000. E tem apenas 40 polegadas! Aposto que milhares de pessoas vão querer comprar. Assim como o primeiro netbook Vaio (foto), com tela de 8″, que sai por mais de R$ 4.000 (mais que o dobro dos netbooks já lançados).
Pelo visto, vamos ter ainda vários outros produtos Sony com o mesmo apelo durante este ano.
Saiu uma nova edição do relatório MOAR (Marketing Opportunity Analysis Report), produzido pela AVIXA, a…
Com excelente senso de timing, a Samsung batizou sua linha de TVs 2024, apresentada semana…
O ano não começou bem para a Apple. Uma série de decisões equivocadas…
Uma das polêmicas mais antigas do mercado de consumo é sobre a durabilidade…
Você sabe o que é o protocolo AVB? Já aprendeu o que são harmônicos…
Fusões e aquisições são quase que semanais no mundo da tecnologia. A mais recente -…