O site hometheater.com.br deu com exclusividade, nesta 4a. feira, a notícia de que a Toshiba vai lançar um novo formato de DVD de alta definição, em substituição ao finado HD-DVD (leia aqui). Quem deu a informação foi o próprio presidente da Semp Toshiba, Afonso Hennel, que voltou do Japão na semana passada e disse ter visto a novidade, até este momento mantida como absoluto segredo.

Segundo ele, será algo compatível com os DVDs atuais, e os usuários que adquiriram players HD-DVD terão algum tipo de privilégio para comprar essa novidade.

Confesso que pesquisei hoje em vários sites e blogs internacionais de tecnologia e nada encontrei a respeito. O que só faz aumentar a curiosidade.

1 thought on “Furo de reportagem!

  1. Inacreditável, mas parece que a Toshiba não fez a lição de casa e não aprendeu nada, mesmo depois da desistência pelo padrão HD-DVD. Desde o início, como consumidor, achei que deveria ter sido feito um esforço para consolidar um padrão, pois nessa história toda quem perdeu foi o consumidor. Agora essa notícia absurda, e nada de concentrar esforços num padrão de HD. Com isso o consumidor fica atordoado e como sempre sairá perdendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *