aurea2.jpgBoa idéia da Philips para promover seu novo TV Aurea (foto). O comprador recebe junto um precioso kit, que inclui: controle remoto finíssimo (da linha Prestigo, um dos tops do momento); conversor de TV Digital (set-top-box), até onde sei o melhor do mercado; gravador de DVD com HD interno de 160Gb; e suporte para instalar o TV na parede.

Bem, há de perguntar você, quanto custa essa brincadeirinha? Nada menos do que R$ 14.999. Claro, não é para qualquer mortal. Mas esse não é o tipo de produto destinado aos mortais comuns. Ah! E a moça da foto também não vem junto.

Como já disse alguém, não é caro, não; você é que ganha pouco.

  

2 thoughts on “TV com kit completo

  1. A Philips não só colocou no chinelo a LG e a Samsung em matéria de produtos, como também dá banho nos coreanos em atendimento, respeito e preocupação com o mercado. Como lojista, hoje tenho vergonha de oferecer um produto LG ou Samsung aos meus clientes. Como consumidor, não me sinto seguro comprando destes fabricantes que não estão preocupados com o mercado e tem como objetivo “despejar” produtos em grandes redes de loja. Como profissional de marketing, dou os parabéns mais uma vez à Philips por ser o único fabricante de TV no Brasil que se preocupa com a imagem de sua marca e não entrou na guerra de preços. Na guerra de preços quem perde sempre é o consumidor final.

  2. Acho que a Philips tem que vender produtos mais caros e diferentes. Assim as marcas coreanas atendem a classe C (que compra preço) e a Philips atende A e B (que compram benefícios). Assim ninguém briga e vamos ver quem quebra primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *