Banda larga milionária

Que tal pagar R$ 1.499 de mensalidade por um plano de banda larga, com velocidade de 1 Gigabits por segundo para download e 500Mbps para upload? É o que está propondo a operadora Tim, segundo o site Tela Viva, ao entrar nesse segmento de banda larga fixa utilizando sua rede de fibra óptica. Inicialmente, a oferta vale apenas para três cidades: São Paulo, Rio de Janeiro e Duque de Caixas (RJ). Além do valor mensal, a operadora cobra R$ 3 mil pela instalação do modem, que é específico para fibra (padrão FTTH).

Alguém se candidata? Em tempo: a Tim foi a operadora que teve o pior desempenho em banda larga móvel no primeiro trimestre do ano, segundo a Anatel.

2 comentarios para Banda larga milionária

  1. Elias 02/08/2014 at 4:45 pm #

    Surreal… eh muita cara de pau essa operadora que presta péssimos serviços em telefonia móvel querer cobrar um valor tao desproporcional com a atual realidade do nosso cenário e ainda por cima com a péssima qualidade de banda larga que o nosso pais enfrenta.

    A operadora conhecida mais como Tim’ganaram, Tim’ganei, Tim’enrolei, Tim’ar conta do irritei, Tim’ferrei e por ai vai, não consegue nem dar conta dos serviços básicos de voz e 3G e agora vai ASSALTAR as pessoas com esse valor irracional?!?!

    Realmente existem situações que faz muitas pessoas terem ânsia de vômitos e enjoos quando se deparam com coisas desse baixo nível. Lamentável!

    ”Brasil, um pais de trouxas”

  2. Rubens 02/08/2014 at 11:18 pm #

    Elias, aqui no Rio eu conheco diversas pessoas com banda larga da TIM que sao só elogios, e que relatam velocidades sempre acima da contratada (os planos da TIM sao de 35, 50 e 70 Mbps, sem franquia e com precos muito mais baratos que os praticados pela NET Virtua)…

    [Repare que estamos falando de banda larga FIXA cabeada, prestada por fibra optica e VDSL2+, nao tem nada a ver com o serviço de telefonia celular]

    Basicamente as unicas reclamacoes sao as mesmas de qualquer outro servico prestado por fibra optica: se ocorrer um problema com a fibra (rompimento, por exemplo), o atendimento tecnico é demorado e voce pode passar dias sem internet… (a mesma coisa ocorre com a Oi Fibra tambem, parece ser um problema de falta de mao-de-obra especializada em fibra).

Deixe uma resposta