capa-244-editorial

 

 

Para quem ainda viu, um lembrete: a edição de setembro da revista HOME THEATER & CASA DIGITAL traz os detalhes do teste exclusivo que nossa equipe fez durante os Jogos Olímpicos, avaliando as transmissões do SporTV em 4K. Recebemos um decoder especial, instalado pela NET, para acessar o canal 804, que transmitiu as duas cerimônias (abertura e encerramento) e algumas competições em 4K HDR. Foi uma oportunidade única, pois não se sabe quando haverá outras transmissões desse tipo. Deu para perceber que os níveis de brilho e contraste são mesmo excepcionais (este vídeo mostra um pouco do trabalho).

Nos testes, utilizamos dois TVs compatíveis com 4K HDR: Panasonic DX900B e Samsung KS9000, ambos de 65″. Aproveitando, estamos publicando também na edição de setembro o teste completo do TV Panasonic (aqui, um vídeo apresentando o produto). Aliás, os dois aparelhos estão certamente entre os melhores da atualidade (o teste do Samsung sai na edição de outubro).

E, completando o serviço, montamos um quadro comparativo das quatro marcas de TVs 4K mais avançadas (as outras duas são LG e Sony) e suas respectivas características. Certamente será útil para quem está pensando num upgrade de TVs neste final de ano.

Para ver a versão digital da revista, é só entrar aqui. E fazendo o download do aplicativo, que é grátis, é possível ainda acessar edições anteriores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *