Meu amigo Daniel Serrano me envia o link para um filme publicitário que, segundo o UOL, foi o vencedor no último Festival de Publicidade de Cannes. Vale a pena dar uma olhada. O produto é o novo TV Cinema 21, que a Philips acaba de lançar na Europa e que, infelizmente, só chega aqui no ano que vem. Tive o privilégio de ver o aparelho no lançamento mundial, em fevereiro, e é realmente um espetáculo. Mas esse filme é mais do que isso. Brinca com a fusão entre TV e cinema contando uma “história” em menos de três minutos!!! E permite comparar a imagem no formato widescreen convencional e no novísimo 21×9, que é o padrão do cinema hoje. Não sei se vai ajudar a vender o TV, mas é uma obra de arte. Cliquem aqui.

Orlando Barrozo é jornalista especializado em tecnologia desde 1982. Foi editor de publicações como VIDEO NEWS e AUDIO NEWS, além de colunista do JORNAL DA TARDE (SP). Fundou as revistas VER VIDEO, SPOT, AUDITÓRIO&CIA, BUSINESS TECH e AUDIO PLUS. Atualmente, dirige o site HT & CASA DIGITAL. Gosta também de dar seus palpites em assuntos como política, economia, esportes e artes em geral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *