Escrevo neste momento diretamente do hotel Sheraton, em SP, onde a Sony do Brasil realiza hoje seu maior evento do ano. O grupo, que está cheio de problemas no Japão (e não apenas devido aos terremotos), garante que vai muito bem em nosso país. E prepara uma nova estratégia. Está nascendo a “Sony United”, reunindo todas as divisões da empresa: Sony Pictures, Sony Music, Sony Ericsson, PlayStation e, claro, a Sony do Brasil, que fabrica aparelhos de áudio e vídeo.
Já em agosto, aproveitando o Dia dos Pais, os mais de 4 mil pontos de venda da marca no Brasil receberão uma overdose de produtos, tendo como motivação especial o lançamento do filme “Os Smurfs”, que chega aos cinemas em 3D.
Executivos da Sony estão falando com jornalistas neste momento. Acaba de ser anunciado o início da rede PlayStation Network no Brasil a partir de outubro.
Mais tarde teremos outras informações.

Orlando Barrozo é jornalista especializado em tecnologia desde 1982. Foi editor de publicações como VIDEO NEWS e AUDIO NEWS, além de colunista do JORNAL DA TARDE (SP). Fundou as revistas VER VIDEO, SPOT, AUDITÓRIO&CIA, BUSINESS TECH e AUDIO PLUS. Atualmente, dirige o site HT & CASA DIGITAL. Gosta também de dar seus palpites em assuntos como política, economia, esportes e artes em geral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *