Dois sites brasileiros dedicados aos usuários de produtos Apple (Mac+ e MacMagazine) divulgaram agora à tarde o esclarecimento que precisava ser dado: quase tudo que a imprensa vem divulgando sobre a Apple entrar no mercado brasileiro não passa de especulação. Como comentei aqui ontem e hoje de manhã, tudo não passou de declarações de Dilma Roussef e Aloisio Mercadante, que como se sabe não são porta-vozes da Foxconn, muito menos da Apple.

Mais um exemplo de que é preciso muito cuidado com o que se lê. Papel aceita tudo, e a internet também!

Orlando Barrozo é jornalista especializado em tecnologia desde 1982. Foi editor de publicações como VIDEO NEWS e AUDIO NEWS, além de colunista do JORNAL DA TARDE (SP). Fundou as revistas VER VIDEO, SPOT, AUDITÓRIO&CIA, BUSINESS TECH e AUDIO PLUS. Atualmente, dirige o site HT & CASA DIGITAL. Gosta também de dar seus palpites em assuntos como política, economia, esportes e artes em geral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *