Então, quer dizer que os digníssimos conselheiros da Anatel ficaram meses discutindo, discutindo e ontem, finalmente, chegaram à brilhante conclusão de que a questão do ponto-extra na TV paga deve ser decidida entre o assinante e a operadora? Muito engraçado: outro dia, o Procon-SP conseguiu na Justiça liminar proibindo a cobrança do ponto-extra, o que fora previsto no ano passado em resolução da Anatel. Agora, a própria agência diz que o conversor pode ser alugado ou vendido pela operadora, desde que o assinante concorde (!!!) O que não passa de eufemismo: se é proibido cobrar pelo ponto-extra, então vamos cobrar pelo conversor, e tudo dá na mesma, certo?

O mais incrível é que essas pessoas, pagas com dinheiro do contribuinte, distribuem normas desse tipo sem o menor pudor. É como se chamassem a nós todos de idiotas. Devem cair na gargalhada ao lerem comentários como este…

Orlando Barrozo é jornalista especializado em tecnologia desde 1982. Foi editor de publicações como VIDEO NEWS e AUDIO NEWS, além de colunista do JORNAL DA TARDE (SP). Fundou as revistas VER VIDEO, SPOT, AUDITÓRIO&CIA, BUSINESS TECH e AUDIO PLUS. Atualmente, dirige o site HT & CASA DIGITAL. Gosta também de dar seus palpites em assuntos como política, economia, esportes e artes em geral.

2 thoughts on “Mais um gol contra da Anatel

  1. 1)Estou quase cansando de ver as agencias reguladoras serem destruidas pela politica de cabide de empregos em troca de votos feita por Lulla e seus aloprados.2)Vejam o novo modelo de conector eletrico. Estou tbem quase cansando de ser mandado , por acharem que sabem o que é melhor para todos nós sem nos consultar.Bem eu disse quase.Vou tentar mais alguns 30 anos para ver se conseguimos colocar competencia e não incomPTencia no governo.

  2. A Anatel está loteada para “cumpanheros” ou existem tecnicos competentes mandando lá dentro? Com a palavra os eleitores…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *