Belo gol marcou a Sony durante a feira Broadcast & Cable, que terminou hoje em São Paulo: trouxe do Rio o mesmo equipamento que ficou exposto na Praia de Copacabana durante a Copa do Mundo para transmitir jogos em 3D, inclusive o espantoso telão de 280 polegadas. Com uma vantagem para quem esteve no evento: com menos luminosidade externa, o impacto é muito maior. A ação faz parte da estratégia da Sony de fazer todo mundo querer ter seu TV 3D (vejam aqui o vídeo). Dessa estratégia consta ainda a entrega às lojas dos primeiros TVs Bravia, prevista para a próxima semana; o lançamento oficial do PlayStation 3 e suas atualizações para filmes e jogos em 3D; e as novas câmeras digitais que gravam em 3D, que chegam às lojas antes do fim do ano.

Orlando Barrozo é jornalista especializado em tecnologia desde 1982. Foi editor de publicações como VIDEO NEWS e AUDIO NEWS, além de colunista do JORNAL DA TARDE (SP). Fundou as revistas VER VIDEO, SPOT, AUDITÓRIO&CIA, BUSINESS TECH e AUDIO PLUS. Atualmente, dirige o site HT & CASA DIGITAL. Gosta também de dar seus palpites em assuntos como política, economia, esportes e artes em geral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *