Da série “Notícias plantadas”, acabo de colher (desculpem o trocadilho) esta, de novo (fazer o quê?) no site Exame.com: “Aparelhos da Apple podem ser produzidos no Brasil”. Ora, dirá o leitor, claro que podem… um dia, quem sabe, quando Steve Jobs morrer! Concordo. Mas o “fato”, se é que pode ser chamado assim, é que o secretário de Desenvolvimento Econômico de Jundiaí (SP) deu entrevista dizendo que a Foxconn – montadora chinesa do iPad e do iPhone – teria “encomendado estudos” sobre a instalação de uma fábrica na cidade.
É apenas isso (leiam aqui). Alguém acredita? Com tal ajuda da mídia, é fácil plantar o que se quiser. E um “teria” vira notícia.
Cara tu é maluco ? Não sabe que o plano de recuperação extra-judicial da Gradiente já foi aprovado pelos credores na justiça ? Amigão assim o teu blog perde toda a credibilidade…sugiro se informar, como tu mesmo diz : A internet aceita tudo….
Olá Rodrigo, dá pra baixar o tom de voz? Como não o conheço, vou deixar pra lá esse papo de credibilidade, OK? Realmente, não sei que o tal plano foi aprovado. Onde saiu isso? Pesquisei na internet e não encontrei nada a respeito. Os ex-funcionários da Gradiente que estão sem receber até hoje vão gostar de saber. Me passe mais detalhes que a gente divulga aqui. Agora, pelo seu tom exaltado, até parece que você tem algum interesse nesse negócio! Se for isso, tudo bem, mas acho que você bateu na porta errada.