Da série “Notícias plantadas”, acabo de colher (desculpem o trocadilho) esta, de novo (fazer o quê?) no site Exame.com: “Aparelhos da Apple podem ser produzidos no Brasil”. Ora, dirá o leitor, claro que podem… um dia, quem sabe, quando Steve Jobs morrer! Concordo. Mas o “fato”, se é que pode ser chamado assim, é que o secretário de Desenvolvimento Econômico de Jundiaí (SP) deu entrevista dizendo que a Foxconn – montadora chinesa do iPad e do iPhone – teria “encomendado estudos” sobre a instalação de uma fábrica na cidade.

É apenas isso (leiam aqui). Alguém acredita? Com tal ajuda da mídia, é fácil plantar o que se quiser. E um “teria” vira notícia.

2 thoughts on “Em se plantando, (quase) tudo dá!

  1. Cara tu é maluco ? Não sabe que o plano de recuperação extra-judicial da Gradiente já foi aprovado pelos credores na justiça ? Amigão assim o teu blog perde toda a credibilidade…sugiro se informar, como tu mesmo diz : A internet aceita tudo….

  2. Olá Rodrigo, dá pra baixar o tom de voz? Como não o conheço, vou deixar pra lá esse papo de credibilidade, OK? Realmente, não sei que o tal plano foi aprovado. Onde saiu isso? Pesquisei na internet e não encontrei nada a respeito. Os ex-funcionários da Gradiente que estão sem receber até hoje vão gostar de saber. Me passe mais detalhes que a gente divulga aqui. Agora, pelo seu tom exaltado, até parece que você tem algum interesse nesse negócio! Se for isso, tudo bem, mas acho que você bateu na porta errada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *