Woox Innovations: em breve, começaremos a ver essa marca nas lojas de eletrônicos. Foi a forma encontrada pela Philips para diferenciar seus produtos de áudio e acessórios multimídia. Como se sabe, a divisão de consumo do grupo juntou-se à chinesa TPV para formar a TP Vision, responsável pela comercialização dos TVs com a marca Philips. Já aparelhos como players portáteis, fones de ouvido, dock-stations e sistemas compactos para home theater passam agora a sair com a nova marca. Com sede em Hong Kong, mas dirigida pelo holandês Wiebo Vaartjes, a Woox Innovations já começa com 2 mil funcionários espalhados por vários países e um faturamento em torno de US$ 1,5 bilhão, segundo a Philips.

Orlando Barrozo é jornalista especializado em tecnologia desde 1982. Foi editor de publicações como VIDEO NEWS e AUDIO NEWS, além de colunista do JORNAL DA TARDE (SP). Fundou as revistas VER VIDEO, SPOT, AUDITÓRIO&CIA, BUSINESS TECH e AUDIO PLUS. Atualmente, dirige o site HT & CASA DIGITAL. Gosta também de dar seus palpites em assuntos como política, economia, esportes e artes em geral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *