A Sony dá início esta semana a uma nova estratégia mundial de posicionamento do Blu-ray. Os notebooks Vaio equipados com o drive de alta definição terão redução em torno de 30% no preço, no mercado americano. É uma tentativa da empresa de popularizar o Blu-ray atraindo os usuários de notebooks multimidia – e o Vaio é, sem dúvida, um dos melhores.

No Brasil, a empresa acaba de anunciar a renovação da linha Vaio, mas por enquanto não mexe no modelo que traz o drive Blu-ray.

Orlando Barrozo é jornalista especializado em tecnologia desde 1982. Foi editor de publicações como VIDEO NEWS e AUDIO NEWS, além de colunista do JORNAL DA TARDE (SP). Fundou as revistas VER VIDEO, SPOT, AUDITÓRIO&CIA, BUSINESS TECH e AUDIO PLUS. Atualmente, dirige o site HT & CASA DIGITAL. Gosta também de dar seus palpites em assuntos como política, economia, esportes e artes em geral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *