Mal o CEO da Apple, Tim Cook, acabou de anunciar o iPad 3, diante de centenas de jornalistas em San Francisco, esta tarde, e algumas redes de varejo brasileiras detonaram emails a seus clientes oferecendo o iPad 2 em promoção. Os descontos variam em torno de 15%, mas o que impressiona é a disponibilidade de modelos, para um produto que meses atrás era disputado quase a tapas pelos consumidores.

Dá a impressão de que no Brasil, ao contrário da maioria dos países, o iPad encalhou. Será?

Orlando Barrozo é jornalista especializado em tecnologia desde 1982. Foi editor de publicações como VIDEO NEWS e AUDIO NEWS, além de colunista do JORNAL DA TARDE (SP). Fundou as revistas VER VIDEO, SPOT, AUDITÓRIO&CIA, BUSINESS TECH e AUDIO PLUS. Atualmente, dirige o site HT & CASA DIGITAL. Gosta também de dar seus palpites em assuntos como política, economia, esportes e artes em geral.

3 thoughts on “Liquidação de iPads

  1. ACHO QUE ESSE DESCONTO É A REDUÇÃO DOS IPOSTOS QUE OS TABLETS RECEBERAM E NUNCA FORAM REPASSADOS AO CONSUMIDOR. AQUI NO BRASIL SOMOS TRATADOS COMO OTÁRIOS POR FABRICANTES E NOSSO “QUERIDO” GOVERNO.

  2. Eu não compraria um Ipad pelo simples fato de sua tela ser quadrada(4×3),um retrocesso quando o mundo todo é wide,já caminhando para super-widescreem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *