Vocês viram no YouTube o vídeo do Bill Gates? Acabei de ver. É engraçadíssimo e, para mim, confirma que o homem não vai mesmo se aposentar. Ele faz piada o tempo todo com essa coisa de aposentadoria que, convenhamos, não combina com uma figura como ele. Basta ouvir o que dizem seus “colegas” de trabalho.
 
No vídeo, Gates literalmente fica sem saber o que fazer após se despedir da Microsoft. Chega a pedir a emprego a gente como Steven Spielberg. Oferece-se para tocar guitarra no U2, o que é gentilmente recusado por Bono Vox, com a justificativa de que “a banda já está completa”. E liga até para os candidatos democratas à presidência, Hilary Clinton e Obama Barack, pedindo para trabalhar na campanha (não deixa de dizer, com isso, que apoia os democratas).
 
Ou seja, Gates brinca com a idéia de, após 30 anos, ficar sem trabalhar. “Bem que ele poderia, afinal economizou um pouquinho”, ironiza seu sócio, Steve Ballmer. Pois é, só um pouquinho. Mas não está com cara de quem quer ficar em casa, gastando o dinheiro que juntou.

[youtube]Xr5w3X4R8b4&rel=1[/youtube]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *