Levei um merecido puxão de orelhas do leitor André… (nunca é demais lembrar: por que as pessoas acham que na internet não é preciso se identificar?) Ele é assinante da revista HOME THEATER & CASA DIGITAL e acha que, em vez de ficar aqui escrevendo no meu blog, eu deveria cuidar melhor da entrega da revista, que segundo ele chega atrasada todos os meses!

Fui checar, e a história não é bem essa. André diz que precisa ligar todo mês, pagando interurbano, para saber quando a revista chega. É mentira: ligou apenas uma vez. Mas o assinante tem razão: a entrega da revista atrasou várias vezes, nos últimos meses, por falhas operacionais que aos poucos estão sendo corrigidas. Gostaria, sinceramente, que André e os demais assinantes ficassem atentos e usassem este blog para reclamar, quando for o caso. Esta é a única forma de melhorar o serviço, certo?

Agora, para isso, não preciso parar de escrever o blog. Há pessoas em condições de cuidar do problema, e posso garantir que são pessoas dedicadas e competentes. A menos que o leitor não esteja gostando do que escrevo… Tem todo direito. Só não é justo dizer – como disse ao comentar este post – que “é mais fácil criticar o governo do que olhar para o próprio umbigo”. Não é, não. Criticar o governo (qualquer governo), e apontar soluções, é difícil, e talvez por isso as pessoas prefiram se calar.

Pode ficar tranqüilo, André. Sua revista vai passar a chegar no dia certo, e nós aqui vamos continuar emitindo nossas opiniões. Democraticamente.

2 thoughts on “Conversa de blog

  1. CARO ORLANDO,
    TAMBÉM SOU ASSINANTE E NÃO TENHO ESSE PROBLEMA EM RECEBER A REVISTA ATRAZADA,QUANDO
    ATRAZA GERALMENTE É CULPA DO NOSSO CORREIO
    AQUI DE PARNAMIRIM.
    INDEPENDENTE DISSO,JAMAIS DEIXE SEU BLOG,POIS
    MESMO TRABALHANDO EM PROJETOS ACESSO TODOS OS DIAS SEU BLOG E O SITE DA HOME-THEATER.
    ABRAÇO
    LINDEMBERG MARQUES

  2. Meu caro Orlando.
    Estou aproveitando a deixa, para também reclamar da entrega da revista. Sou assiante e leitor compulsivo não só de seu blog mas, também, da revista.
    Quase todos os meses eu vejo a revista nas bancas de jornais e, ainda, não a tinha recebido.
    Sou vivido (65 anos de idade), viajado e, conheço bem o meu país, a nossa gente, o nosso tipo de administração. Sei que isto não acontese pela vontade dos dirigentes mas, pelos distribuidores em diversos Estados e Cidades dso País. Acho que voces deveriam agir com mais firmeza em cima dos distribuidores. Houve um ano que fiquei indignado que não assinei a revista mas, depois, fiquei conformado e,resolvi a assinar novamente. Mas tudo isto é para mostrar a voce e aos demais dirigentes da revista, que nós consumidores estamos conformados mas, não satisfeitos.
    Desculpe o desabafo. Em tempo. Moro que Piratininga, Niteroi – Rio de Janeiro.
    Saudações cordiais e por favor continue escrevendo. As ´ltimas revistas tem estado maravihosas.
    Mario Azevedo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *