Depois de iniciar operações em algumas cidades da Grande São Paulo e do interior do Estado, a GVT finaliza os preparativos para chegar à capital paulista, seu grande projeto no Brasil. Não vai faltar dinheiro para isso. O grupo francês Vivendi, dono da empresa, aposta alto no mercado brasileiro – quase tão alto quanto na França, onde acaba de adquirir o controle total da operadora de telefonia móvel SFR, que antes era dividido com a britânica Vodafone. Segundo Rubens Glassberg, do Tela Viva, os franceses têm tanto entusiasmo pelo Brasil que, no ano passado, cogitaram comprar o controle da própria Sky, uma de suas maiores concorrentes. O forte da GVT deverá ser o serviço de TV paga via satélite (DTH) com banda larga via fibra óptica. Essa briga promete.
Da mesma forma que montadoras chinesas estão trazendo carros de qualidade bastante razoável por preços para lá de razoáveis e devem,num futuro próximo,obrigar as mostadoras”nacionais”a reverem sua política de preços,espero que a GVT force as empresas que já estavam em operação no mercado nacional a tratarem melhor seus clientes,com preços mais compatíveis com a realidade internacional e serviços de melhor qualidade.
ATENÇÃO Ministro Paulo Bernardo!!!!!!!
É só colocar a rede de fibra ótica a disposição da GVT e detonar estas porcarias analógicas que dizem ser digitais…. Essas empresas incompetentes que vivem de pires na mão no BNDES . Os 5Mb da GVT pode ser R$35,00 e vai acabar com a
roubalheira e serviço de 5ª categoria de oi,net e outras… GVT, estamos te esperando no sul Fluminense é só vir e tomar conta, os seus 5Mb já detona essa porcariada que tem aqui. Velocidades maiores que isso será lucro.
É só ver a tabela da GVT aqui no rio e Niterói. Tá matando os incompetentes….
Eu tenho a banda larga da GVT, já tive as outras e posso dizer : a GVT da uma
nas outras , só tendo pra sentir a diferença , agora se a tv paga seguir a
mesma qualidade e preço , coitada das outras .