Na primeira semana de dezembro, realiza-se em São Paulo uma série de eventos que abordam tecnologia sob diversos ângulos. Para quem é do ramo, vale a pena se programar e tentar ir a todos, claro, dependendo da área de interesse e do tempo disponível – nunca esquecendo que o trânsito na cidade, problemático sempre, fica ainda mais complicado com a proximidade do Natal.

Dealer Tech Day (05/12) – Já em sua décima edição, este é um evento organizado pela distribuidora Dealer e voltado ao segmento Pro AV. Grandes empresas fazem palestras e exibem seus produtos num formato mais informal, o chamado hands-on, que além dos conhecimentos técnicos traz uma ótima oportunidade para networking. Será no Hotel Meliá da Av. Paulista. Detalhes, aqui.

Jornadas de Automação (05 e 06/12) – Nesses dois dias, a Aureside (Associação Brasileira de Automação Residencial) promove no Hotel Century, também na região da Paulista, mais uma edição do evento que visa colocar em contato mais próximo fabricantes, revendas especializadas e integradores. Estão programadas apresentações de 14 empresas. Confiram aqui

KNX Days Brasil (05 a 07/12) – De quarta a sexta, também no Century, acontece um grande encontro de especialistas em automação residencial e principalmente predial. KNX é o nome de um padrão internacional de conexão para redes, tido como dos mais seguros e robustos. Vejam no link. Pela primeira vez, o evento é realizado em parceria com a Latin Press, que organiza anualmente a TecnoMultimídia InfoComm Brasil e anunciará grandes novidades para a edição 2019 dessa Feira. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *