Não é toda hora que se começa um ano sob o risco de uma guerra mundial, mas – como se costuma dizer – é o que temos para hoje, digo, para 2020. Mesmo assim, desejo um ótimo ano aos amigos leitores, de preferência em paz e com a cabeça aberta para as enormes possibilidades que a tecnologia nos abre a todos. 

Como sempre, iniciamos o ano falando da CES, que abre as portas nesta segunda-feira em Las Vegas (para o público, na terça). Desta vez, não estaremos lá fisicamente, mas a quantidade de notícias e imagens que já temos é suficiente para preencher dezenas de posts.

Mais de 30 anos após minha primeira CES (1986), confesso que desenvolvi uma espécie de “anticorpos” para lançamentos que não passam de balão de ensaio, impulsionados pelo marketing da indústria. Boa parte do trabalho, neste momento, é separar o joio do trigo e – como disse Mark Twain – publicar o joio! Vamos à luta!

Acompanhem os próximos posts e, se acharem que vale a pena, compartilhem com seus contatos. Não deixem de visitar também o hometheater.com.br, onde teremos um hot site inteiramente dedicado à CES 2020. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *