Apresentamos aqui, semanas atrás, uma lista de eventos de tecnologia que acontecerão este ano em São Paulo. Haverá também alguns em outras cidades (vejam abaixo), o que é ótimo. Devem acontecer outros, que não chegaram ao nosso conhecimento, mas tudo indica que empresas e profissionais estão despertando para a necessidade do aprendizado contínuo. Se na vida diária as atualizações são importantes, que dizer de quem trabalha no segmento de tecnologia?

Daqueles eventos citados, o primeiro será o Fórum Aureside, entre os dias 18 e 22 de março, que será organizado dentro da ISC, tradicional feira de equipamentos para segurança. A intenção é promover o link entre segurança e automação residencial e predial, duas coisas cada vez mais interligadas. Podem participar engenheiros, arquitetos, designers, projetistas, instaladores, síndicos, administradores de condomínios, técnicos de manutenção predial e qualquer profissional das áreas de energia, iluminação, telecom etc. Neste link, o programa do evento.

Sobre eventos em outras cidades, alguns destaques:

BITS South America – Feira de informática e telecom focada no segmento B2B. Porto Alegre, 13 a 15 de maio.

Powergrid Brasil – Feira e Congresso sobre tecnologia e equipamentos de controle de energia. Joinville, 16 a 19 de setembro.

CIT 2014 – Feira de informática e tecnologias voltadas para jogos eletrônicos. Rio de Janeiro, 5 a 7 de dezembro.

São esses, por enquanto. Se alguém quiser divulgar outros eventos semelhantes, a serem realizados em qualquer lugar do país este ano, é só nos enviar. Nos próximos dias, publicaremos uma lista atualizada de eventos no Exterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *