p1070656cA foto não é das melhores, foi feita às pressas e com iluminação precária. Mas dá para ter uma idéia. A Philips demonstrou na noite desta quinta-feira dois exemplares do novo TV LCD Cinema 21:9, lado a lado com um modelo convencional, de tela widescreen 16:9. E o resultado foi que todo mundo ignorou o TV do meio… De fato, num mini-cinema de uns 40 lugares, o TV super-wide de 56″ fez bonito. Nada de distorções, apesar de sabermos que a imagem é artificialmente “esticada” nas laterais, já que o filme era um Blu-ray comum.

Vejam aqui o vídeo.

2 thoughts on “Enfim, aqui está ele.

  1. Agora resta a Philips lançar players Blu Ray que mandem a imagem nesse formato. Senão de nada adianta essa TV. Como foi demonstrado, e você postou aqui, a imagem era 16:9 e esticada nas laterais. Se fosse uma imagem 2.35:1 seria esticada em cima e em baixo, pois elas estão dentro do frame 16:9. Então acho que a philips tem que lançar junto com essa TV uma fonte que mande a imagem nesse formato. Abraço.

  2. Observando agora a imagem da demonstração, o filme mostrado era 2.35:1. E no caso então a imagem estava esticada acima e abaixo e não nas laterais, certo? Abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *