O repórter Pedro Burgos, do site Gizmodo, conseguiu fotos exclusivas do que seria o primeiro iPhone montado no Brasil. Sim, na fábrica da Foxconn em Jundiaí (SP), onde já são produzidos há alguns anos componentes eletrônicos, e que seria ampliada para abrigar a suposta montadora do iPad, conforme comentamos no post anterior. As fotos (uma delas está aí acima) não mostram muita coisa, e também não há informações seguras sobre quase nada. Apenas suposições de que seria uma nova versão do iPhone, mais simples e barata, visando especificamente o mercado brasileiro. Conheço Pedro, um profissional sério e responsável, mas continuo duvidando que alguém consiga montar no Brasil um iPhone com o grau de exigência da Apple. Vamos ver.

Nesta terça-feira, haverá nos EUA mais um grande evento da empresa agora comandada por Tim Cook, e as especulações giram em torno do iPhone 5. Talvez lá eles comuniquem algo sobre o modelo “made in Brazil”. Talvez.

 

1 thought on “Imagem do iPhone brasileiro. Será?

  1. mais barato que os 200 dolares que custam la? nao precisa piorar, basta manter a mesma marge e acrescentar apenas os 100% de imposto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *