Chegou agora a notícia: Steve Jobs morreu! Não há muito o que dizer. Apenas que o mundo ficou menos criativo e mais pobre de ideias. Descanse em paz!!!
Orlando Barrozo é jornalista especializado em tecnologia desde 1982. Foi editor de publicações como VIDEO NEWS e AUDIO NEWS, além de colunista do JORNAL DA TARDE (SP). Fundou as revistas VER VIDEO, SPOT, AUDITÓRIO&CIA, BUSINESS TECH e AUDIO PLUS. Atualmente, dirige o site HT & CASA DIGITAL. Gosta também de dar seus palpites em assuntos como política, economia, esportes e artes em geral.
Amigo Orlando,
Acessando seu blog através do… iPhone, soube da morte do Jobs e, confesso, foi como alguém da família tivesse morrido. É triste ver alguém morrer tão cedo e mais ainda alguém tão criativo, com a capacidade de afetar positivamente tantas pessoas ao redor do mundo.
Com tamanho legado, o homem vai fazer falta. E não é exagero compara-lo a Einstein, Newton e Edison. Que faça uma passagem serena e se reuna com estes que citei lá do outro lado, para inspirar, quem sabe, os novos jobs do século XXI.
Abs
Julio
Confesso que ainda não assimilei a notícia.
Minha esposa, que sempre me recebe na porta de casa com um abraço e largo sorriso, ontem estava com o olhar triste, apenas apontando para a tela do tv, que exibia o noticiário sobre o ocorrido.
Ontem foi um dia muito estranho. Não consigo imaginar um mundo tecnológico sem Steve Jobs.