Já está quase tudo certo para a inauguração da primeira loja Apple em São Paulo. A empresa californiana, que se transformou na principal grife da indústria eletrônica, fechou acordo com a rede Fast Shop para abrir duas lojas na capital paulista, nos shoppings Iguatemi e Market Place.
 
A primeira delas, no Iguatemi, deve abrir na segunda quinzena de março, seguindo o modelo de algumas que a Apple mantém nos EUA – embora não tão grande quanto a de Nova York (imagem acima), por exemplo. A empresa de Steve Jobs encara esse tipo de iniciativa como estratégica para reforçar a posição da marca como líder mundial em tendências tecnológicas.
 
Ao contrário da Samsung Experience, que funciona há mais de dois anos no Shopping Morumbi, também em São Paulo, as lojas da Apple não servirão apenas para degustação: vão, sim, vender toda a linha de produtos da empresa disponíveis no Brasil, e a preços competitivos com os dos demais varejistas.
 
Não, não tenho informação de que o iPhone estará à venda lá. Talvez o iTouch, que a meu ver é até um produto mais interessante.

2 thoughts on “Lojas da Apple confirmadas no Brasil

  1. E quando poderemos comprar músicas e atualziações do ipod pela internet? Hoje cartões de crédito brasileiros não são aceitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *