Começamos hoje os testes com TVs 3D (vejam aqui o vídeo). A Samsung é o primeiro fabricante que nos envia um exemplar para avaliação em nossa sala de testes (Philips e LG também prometeram). Trata-se do modelo LCD-LED de 55″, da série 8000, top de linha no Brasil, que trabalha com taxa de renovação de tela de 240Hz, permite fazer videochamadas pelo Skype e gravar programas da televisão num HD externo, via conexão USB. Nos próximos dias, vamos relatar aqui alguns detalhes do produto (o teste na íntegra será publicado na edição especial de aniversário da revista HOME THEATER & CASA DIGITAL, em maio).

Para quem está ansioso para ver o aparelho funcionando, uma dica é procurar a partir desta sexta-feira uma das lojas FNAC. Em São Paulo, também pode-se assistir a uma demonstração na loja Samsung Experience, do Shopping Morumbi.

E, provando que 3D é mesmo a tecnologia da moda, a Sony anunciou para a semana que vem a apresentação de sua linha Bravia 3D e também de seu player Blu-ray e do PlayStation 3 compatíveis com 3D. Estaremos lá para conferir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *