Um dos aparelhos mais aguardados do ano já chegou ao Brasil: o plasma Panasonic 3D de 65 polegadas! Vi um protótipo na IFA em 2010, mas agora o brinquedinho está sendo, de fato, colocado nas lojas (ainda não sei o preço). Em nossa sala de testes, já estamos com o modelo de 55″, que tem basicamente as mesmas características; gabinete mais fino (5cm), adaptador WiFi, acesso à internet, conversor 2D/3D e um processador mais avançado para o nível de preto (detalhes aqui).

Pessoalmente, acho ótimo que a Panasonic continue investindo no aperfeiçoamento do plasma. Embora perca longe para o LCD em termos de penetração, essa tecnologia mantém algumas vantagens tecnológicas que dificilmente serão batidas. Recentemente, a Samsung também lançou no Brasil uma nova linha de plasmas, de excelente desempenho. E aqui na IFA o comentário é que a LG está dando nova prioridade aos plasmas (sem deixar de lado os Nano LEDs, hoje seu top de linha) para atender ao usuário mais exigente.

Muito bom! O consumidor terá pelo menos três opções.

1 thought on “3D gigante no Brasil

  1. “E aqui na IFA o comentário é que a LG está dando nova prioridade aos plasmas (sem deixar de lado os Nano LEDs, hoje seu top de linha) para atender ao usuário mais exigente.”

    Ótima notícia, e espero que a LG apresente uma Plasma 21:9.

    Abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *