A direção da CEA (Consumer Electronics Association) anunciou nesta terça-feira seu calendário para este ano, incluindo pela primeira vez uma parada em São Paulo. São os eventos que a entidade batizou CES Unveiled, algo como “CES Descoberta”, que até o ano passado aconteciam sempre no mês de junho em Nova York. É um encontro de um ou dois dias, em que alguns dos expositores promovem uma “pré-estreia” dos produtos que irão exibir na grande feira de janeiro, em Las Vegas. Nada grandioso, apenas algumas pílulas para atiçar a curiosidade geral.

Agora, o projeto está se espalhando pelo mundo. A CEA percebeu que, com a internet, o alcance da CES se ampliou consideravelmente para fora dos EUA (mais de 30% dos visitantes este ano vieram de outros países). O calendário prevê quatro eventos desse tipo: Shangai (em abril), Varsóvia (junho), São Paulo (setembro) e Paris (outubro); além de Nova York, agora remarcado para novembro.

Em breve teremos mais notícias a respeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *