InfoComm, também de olho no vírus

13 de março de 2020

Ainda sobre os impactos do coronavírus no mercado de tecnologia, a AVIXA (Audiovisual Integrated Experience Association), organizadora das feiras InfoComm ao redor do mundo, soltou comunicado nesta 6a feira sobre seus eventos programados para os próximos meses. Os mais importantes, para nós, brasileiros, são a InfoComm Brasil (14 a 16 de abril, em São Paulo) e a InfoComm International (13 a 19 de junho, em Las Vegas).

David Labuskes, CEO da AVIXA, que assina o documento, informa que a entidade está monitorando a situação “momento a momento”, de olho nas recomendações da Organização Mundial da Saúde e das autoridades americanas. “Se for necessário cancelar ou reagendar algum evento, notificaremos imediatamente os participantes”, diz o texto.

Vale lembrar que a AVIXA mantém um intenso calendário de eventos técnicos, especialmente cursos e seminários nos EUA, e que estes até agora não foram prejudicados pela epidemia. Segundo Labuskes, a realização de cada um deles é avaliada semanalmente, e pode ser preciso transformar alguns em encontros virtuais. “Precisamos ter coragem de tomar as decisões corretas no momento certo. Esperamos encontrá-los brevemente em algum lugar do mundo perto de vocês”, finaliza o comunicado. 

PS.: logo após publicar esse post, vi a notícia de que o presidente Donald Trump acaba de declarar “emergência nacional” devido ao coronavírus. Menos mal, considerando que dois dias atrás ele declarou que não estava preocupado. 

Deixe uma resposta