Os fãs do New York Mets, um dos mais populares times de beisebol dos EUA, já podem ver com muito mais cores e em tamanho gigante as imagens e os números dos jogos, além, é claro, das mensagens comerciais de seus patrocinadores. Foi inaugurada no dia 24 de março a maior e mais brilhante tela de estádio do mundo, no Citi Field, arena do Mets que é bancada pelo Citicorp.

O painel de leds da Samsung exibe inacreditáveis 1.616m2 na parte frontal e 640m2 na traseira (é uma tela dual). Para quem gosta de números, a Samsung divulgou ainda que, desde o início de sua parceria com os Mets, em 2009, já instalou ali uma área equivalente a nada menos do que 40 milhões de pixels.

As imagens dos jogos, com replays, comemorações e tudo mais, são exibidas em 4K e com uma luminosidade que permite visualização a até 3km dali, próximo ao aeroporto La Guardia. Tudo foi pensado pelo bilionário Steven Cohen, do setor financeiro, que assumiu o controle dos Mets em 2020. Ele não está de olho apenas no esporte em si: uma tela dessas proporções, num estádio para 42 mil espectadores, exercerá forte atração junto a anunciantes – sem falar que está localizada num dos bairros mais movimentados do mundo, visível a milhares de carros por minuto!

O que Cohen gastou com esse empreendimento, irá recuperar rapidinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *