Nesta quinta-feira, a Crestron inaugurou em Tamboré, na Grande SP, seu Experience Center. É mais uma etapa do projeto de implantação oficial da empresa no Brasil, depois de anos com distribuição através da Syncrotape. Em Tamboré também funciona a sede das operações do grupo na América Latina. No Brasil, o foco é nos projetos corporativos.

Mas, nesta sexta, e até domingo, revendedores e convidados poderão conhecer as soluções da empresa no segmento residencial. Em São Paulo, acontece a convenção da distribuidora Som Maior, que desde o final do ano passado assumiu a distribuição da Crestron. Estarão em demonstração as novidades de marcas como B&W, Jeff Rowland, SIM2, NAD, Rotel, Classé, Meridian etc.

Orlando Barrozo é jornalista especializado em tecnologia desde 1982. Foi editor de publicações como VIDEO NEWS e AUDIO NEWS, além de colunista do JORNAL DA TARDE (SP). Fundou as revistas VER VIDEO, SPOT, AUDITÓRIO&CIA, BUSINESS TECH e AUDIO PLUS. Atualmente, dirige o site HT & CASA DIGITAL. Gosta também de dar seus palpites em assuntos como política, economia, esportes e artes em geral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *