Será este um novo caminho para o varejo? Segundo o site americano Dallas News, a Walmart – maior rede varejista do planeta – está fazendo uma interessante experiência em algumas cidades: manda entregar as compras pelo Uber. O cliente pede pela internet e a loja mais próxima se encarrega do envio, em embalagem especial, cobrando uma taxa fixa de US$ 9,95. Só na região de Dallas, há 53 lojas da rede. Mas a ideia não é original: o esquema vem sendo usado por redes menores, que devem estar roubando clientes da gigante.

Na foto, um dos veículos utilizados. Se é para chamar atenção, difícil pensar em algo melhor, não?

Orlando Barrozo é jornalista especializado em tecnologia desde 1982. Foi editor de publicações como VIDEO NEWS e AUDIO NEWS, além de colunista do JORNAL DA TARDE (SP). Fundou as revistas VER VIDEO, SPOT, AUDITÓRIO&CIA, BUSINESS TECH e AUDIO PLUS. Atualmente, dirige o site HT & CASA DIGITAL. Gosta também de dar seus palpites em assuntos como política, economia, esportes e artes em geral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *