Por falar em políticos, é impossível deixar passar a mais recente baixaria do presidente, ao referir-se a seu colega norte-americano. Coisa típica de novos ricos e deslumbrados, que não conseguem discernir o sucesso alcançado por esforço e mérito, daquele outro, que vem a golpes de sorte e esperteza. Chamar publicamente Bush de “meu filho” é tão de mau gosto quanto aquela história de “minha mãe nasceu analfabeta”.

Lauro Jardim, em seu blog Radar Online, comenta sarcasticamente que Bush, ao saber do escândalo “Dilmagate”, teria telefonado: “Lula, meu filho, resolve aí a tua crise”.

Melhor ainda saiu-se o impagável José Simão, na Folha de S.Paulo, ao explicar por que Lula deu carta branca ao ministro da Defesa na questão da dengue: é que ele não tem o que dizer mesmo, daí melhor deixar a carta “em branco”.

Perfeito. Como já disse alguém, cada povo tem o governo que merece.

3 thoughts on “Lula e seu filho

  1. Concordo com você com relação ao baixo nível de nosso presidente, mas acho que ele representa muito bem a maioria dos brasileiros. Se 70% da população o apóia, e porque o considera a cara do povo. Pois saiba que 70% dos brasileiros são exatamente iguais a ele. Respeito teu trabalho assim como de muitos jornalistas, porem ate agora não apareceu um jornalista que deixasse claro na mídia de quem e a culpa por “coisas” assim tomarem o poder no Brasil. Não sou jornalista, não tenho nome a zelar e digo claro e em bom tom. Se nunca tivemos um presidente tão ignorante, a culpa e de 70% da POPULACAO que o elegeu e o apóia, não e culpa de mais ninguém. Políticos não nascem em arvores, eles se criam; nos os criamos.

  2. Acontece que ele foi eleito primeiro com ajuda da classe media,estudantes e pseudo intelectuais ,que não votam + nele e no segundo comprando votos baratos com os bolsa familias da vida com nosso dinheiro de impostos cada vez maiores e com dinheiro de empresas que agora se locupletam do dinheiro publico.Aí já não é + culpa do povo .Isso é crime q a base governista e a oposição de rabo preso não punem.Tenho vergonha de ter um presidente tão ignorante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *