Fernando Saldanha, da Kramer Brasil, manda avisar que a Academia do Audiovisual, idéia que ele lançou em 2007, está de casa nova. As aulas este ano serão numa sala cedida pela USP, no Centro de Computação Eletrônica, na Cidade Universitária. Sob o lema “Nos recusamos a aceitar a crise. Trabalhamos positivamente“, Fernando é um dos grandes batalhadores do mercado brasileiro de áudio e vídeo. E conta com ajudas diversas para levar à frente o projeto da Academia.

Para montar a sala onde os alunos poderão aprender os segredos da profissão (ainda não regulamentada) de técnico A/V, ele já encontrou parceiros como TES, que está fornecendo projetor, tela, lousa inteligente e câmera de documentos; Savage, com seus condicionadores de energia, item imprescindível; BeyerDynamic, fabricante alemã de microfones; Seal Telecom, com equipamento de videoconferência; Projet-C e Telecom, com racks e suportes; além da própria Kramer, que comercializa no Brasil conversores, conectores e distribuidores de sinal.

Para completar a sala, faltam displays e mais um projetor para tela traseira. Os interessados podem entrar em contato pelo (11) 3926-9435 ou por este e-mail. Uma coisa é certa: todas essas empresas estão fazendo um belo marketing ao promover seus produtos junto a quem mais entende do assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *