Algumas notícias interessantes passaram quase em branco durante a CES (inclusive por parte deste que vos escreve) devido à avalanche de informações que circularam. Revirando anotações e links armazenados no computador, vou encontrando coisas que merecem ser, pelo menos, mencionadas. Vou tentar citá-las aqui nos próximos dias.

Uma delas é o lançamento do SPSTV (Samsung Product Support Television), um canal exclusivo da empresa coreana que estreou lá em Las Vegas. Com o subtítulo “Keep it Simple”, o canal se propõe a explicar tecnologia numa linguagem didática, o que é sempre bem-vindo. Segundo a empresa, a idéia é alimentá-lo com notícias de mercado, lançamentos de produtos (evidentemente não dos concorrentes), dicas práticas, cobertura de eventos e um chat onde o internauta pode discutir com especialistas da empresa e tirar dúvidas.

Boa idéia, não? Acessem aqui. Espero sinceramente que dê certo. E que chegue logo ao Brasil também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *