Essa decisão da Sony – ainda não confirmada – de bloquear as conexões USB no PlayStation 3 após a atualização para filmes em 3D ainda vai render muito. A simples suspeita levantada por um site, como comentamos aqui na semana passada, já provocou uma onda de protestos. Evidentemente, é um erro da empresa deixar esse tipo de comentário se espalhar sem um esclarecimento oficial. Se a ideia é mesmo impedir a ligação de aparelhos de outras marcas, por mais que seja antipático, o melhor a fazer é oficializar essa diretriz. Assim, o consumidor teria duas opções: ou faz a atualização do seu videogame para usá-lo somente com produtos Sony; ou deixa isso de lado e continua a usá-lo apenas para jogos 3D (e filmes 2D).

Agora, se a suspeita é equivocada, a empresa já deveria ter desmentido, certo? Como fica o consumidor que acabou de comprar seu aparelho e fazer o upgrade?

1 thought on “Deixa a vida me levar…

  1. Atualizei o meu na maior fé, sem saber de nada disso. Deixa ver se entendi: ao atualizar o firmware para a versão 3.50, o meu console só funcionará nos televisores Sony? Se for assim, pelo visto, alé das tentativas de destravamento para o uso de games piratas, teremos também o desbloqueio para compatibilização entre marcas.

    Não sei se é porque sou de uma geração mais recente, mas não entendo as mentes doentias que formulam essas coisas ainda hoje. Pô o cara tem de ser muito burro pra não enxergar claramente que o mundo mudou.

    Pelo amor de Deus!!! Vejam o HDCP do Blu-ray!!! Gente esse modelo já eraaaa!!!!Acabouuuu!!! Foi-seeee!!! Não sejamos limitados!!!

    Quantas Uruguaianas, 25 de Março e etc serão necessárias pra esses caras abrirem os ohos? O que tem de errado nesse mundo, já que todos que tentam fazer o certo é punido?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *