De vez em quando pingam na minha caixa postal – como devem pingar na de todo mundo – mensagens oferecendo downloads gratuitos. Até aí, nada de novo. Mas, ultimamente, vêm aumentando as ofertas do tipo “Assista TV de graça”. Muita gente deve sentir-se atraída. Vejam o que traz a mais recente delas:

• PROGRAMAÇÃO COMPLETA: Assista filmes, programas jornalísticos, de entretenimento, culturais, documentários, canais de videoclipes, em qualquer lugar do mundo.

• MAIS DE 10.000 CANAIS: Assista de mais de 180 países diferentes no mundo. São mais de 10.000 canais de TV e rádio disponíveis para sua escolha.

• TVs DO MUNDO INTEIRO: Transmissão de TV do Brasil e de todos os países do mundo em tempo real!

• SUPER FÁCIL DE USAR: Seletor rápido de canais na tela do seu computador. Basta selecionar o país e a programação desejada, e pronto!

• NENHUM APARELHO PRECISA SER INSTALADO NO SEU COMPUTADOR: Somente é necessário um computador ou notebook conectado à Internet e mais nada!

• ENVIAMOS A SENHA PARA TODO DO BRASIL

É isso, fácil como comprar pipoca na esquina. Não é exatamente de graça, a tal senha custa R$ 39,90. Fuçando na internet, descobre-se vários serviços como esse, inclusive um site chamado piratas de plantão, que dá todas as coordenadas. Profissionalismo é isso. E o governo lá preocupado em fazer plano de banda larga…

1 thought on “TV paga de graça!!!

  1. O que não falta no Brasil é opção de TV pirata, por R$30,00 mensais, qualquer um assina o pacote completo da SKY/Embratel atraves de CS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *